terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Nossa Senhora de Aparecida

É de sonho e de pó,

 O destino de um só,

 Feito eu perdido em pensamento,

 Sobre o meu cavalo,

 É de laço, é de nó,

 De gibeira, o jiló,

 Dessa vida,

 Cumprida a sol.
 

 Sou caipira pirapora,

 Nossa Senhora de Aparecida,

 Ilumina a mina, escura e funda,

 O trem da minha vida.

 Sou caipira pirapora,

 Nossa Senhora de Aparecida,

 Ilumina a mina, escura e funda,

 O trem da minha vida.
  

 O meu pai, foi pião,

 Minha mãe, solidão,

 Meus irmãos, perderam-se na vida,

 A custa de aventuras,

 Descasei, e joguei,

 Investi,

 Desisti,

 Se à sorte, eu não sei,

 Nunca ví.


 Sou caipira pirapora,

 Nossa Senhora de Aparecida,

 Ilumina a mina, escura e funda,

 O trem da minha vida.


 Sou caipira pirapora,

 Nossa Senhora de Aparecida,

 Ilumina a mina, escura e funda,

 O trem da minha vida.
  

 Me disseram porém,

 Que eu viesse aqui,

 Pra pedir, de romaria e prece,

 Paz nos desalentos,

 Como eu não sei rezar,

 Só queria mostrar,

 Meu olhar, meu olhar, meu olhar.


 Sou caipira pirapora,

 Nossa Senhora de Aparecida,

 Ilumina a mina, escura e funda,

 O trem da minha vida.

 Sou caipira pirapora,

 Nossa Senhora de Aparecida,

 Ilumina a mina, escura e funda,
O trem da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário